terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Acampando no paraíso.....


Alguns anos se passaram e resolvemos voltar a acampar. Dessa vez em família. As crianças cresceram e voltamos ao nosso camping preferido: Itamambuca.
Só que já havia passado muitos anos (assim confesso a idade...rs) desde a acampada em turma em 1997 e 1998.
Conversando na porta da escola das crianças, uma mãe de um amiguinho, nossa amiga Débora, fala que acampa "desde sempre" por lá e que continua muito bom. Acendeu o fogo e a vontade de acampar.
Bora "correr atrás" de equipamentos, comprar colchões, cadeiras, montar a barraca (a nossa querida Yannes, com aqueles ferros pesados) para ver se está tudo ok e programar o período que passaríamos por lá: 4 dias em dezembro, calor, sol e chuva. Sobrevivemos, choveu pouco e a nossa Yannes molhou pouco....rs.  As crianças aprenderam o que é acampar e "pegaram o gosto". 
O camping é ótimo, banheiros limpos, grudado na praia e no rio, tem monitoras no período de temporada, as crianças ficam soltas, é tranquilo sem barulhos, todos respeitam. As fotos falam mais: 































Esse camping é maravilhoso, recomendo! Mas o gostoso é chegar no começo de dezembro é mais calmo e o preço mais acessível.

6 comentários:

  1. Muito lindo pessoal, gostaria muito de conhecer este lugar. Quem sabe este ano rsrs

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família Caramujo, a melhor época para acampar lá é no começo de dezembro. Está tranquilo e o preço ainda é acessível, mas vale a pena, meus filhos ficam soltinhos lá e amam.

      Excluir
  2. Nosso retorno aos campings foi parecido com o de voces, Depois de tantos anos com a barraca empuerando resolvemos levar as crianças e ver como se adaptariam, correu tudo bem, as crianças adoraram, depois disso criamos nosso blog e estamos até hoje na ativa.
    Boas acampadas a voces, esperamos encontrar sua família nos camping por ai.
    Abraços.
    Família Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Uma hora a gente se encontra nas acampadas...

      Excluir