quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia das crianças no Chapéu de Sol

Enfim acampar!!!! Isso vicia...rs. A gente volta de uma acampada já pensando na próxima.
Bom, resolvemos levar as crianças para acampar no Chapéu de Sol no dia 12, tinha promoção (o que torna a acampada mais interessante), convidamos alguns amigos,mas apenas a cunhada Roseli topou ir e estrear a T6.2 dela.
Essa acampada foi um desafio para mim, pois todas as vezes que acampei fui assistente do marido na montagem da barraca, dessa vez eu seria a responsável e a Roseli a assistente, pois o maridão só chegaria no final da noite.
Frio na barriga, mas vamos lá, saímos na sexta à tarde, para dar tempo de montar antes de escurecer. Chegando no camping havia apenas uma barraca montada, escolhemos o mesmo lugar da última visita lá: perto das pias na primeira área de camping.
Começa a montagem, iniciamos pela T6.3 xl air (nossa big mansão...rs), confesso que me enrosquei um pouco, talvez por tensão, mas a barraca ficou pronta. A próxima é a T6.2 da Roseli, no meio da montagem começo a sentir tudo escurecer, sentei e resolvi comer alguma coisa. Melhorei e continuamos a montagem, enquanto isso as crianças cobrando para ir na piscina....
Barracas enfim montadas, carro descarregado, vamos comer o lanche de metro que os meninos pediram, veio até o amiguinho jantar conosco.



Após o jantar, recuperamos a energia e montamos o gazebo. Agora era só esperar o maridão e a cunhada chegarem com mais tralhas para o camping.
Nem ficou tão ruim nossa montagem...rs. A única coisa que o marido fez foi colocar luz no gazebo, porque a minha preguiça não deixou.
No dia seguinte (sábado) muito calor e sol prometendo, então bora pra piscina com as crianças.







Perto da hora do almoço chega a família que não quer acampar, foram apenas passar o dia no camping.



Os monitores da Recriativa sempre divertindo crianças e adultos.







Teve até torta na cara com os pais.....


Muito bom, houve alguns probleminhas, mas valeu mais esta acampada, muito bom curtir. Algumas fotos da nossa casa de lona





Algumas fotos do camping.



























2 comentários:

  1. Essa promoção fiquei coçando para ir, mas as prioridades foram outras.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nós não aguentamos a coceira....rs

    ResponderExcluir