sábado, 6 de junho de 2015

Comemorando aniversário no Camping Chapéu de Sol

O aniversário do filho chegando e resolvemos comemorar acampando. E o camping predileto dos filhos é o Chapéu de Sol. A questão era convencer os amiguinhos e, principalmente os pais, para encarar essa "novidade".
Conseguimos convencer um, arrastamos a cunhada, sobrinha e primos. Bora acampar.
Não podemos esquecer de agradecer o Eduardo Destro, do grupo dos Blogs campistas, que nos deu uma cortesia de dois dias, que nos ajudou a economizar uma grana. Muito grata Eduardo, o blog acampamento em família agradece.




O sol e o calor colaboraram para que o final de semana fosse quase perfeito. Final de março e as águas fizeram sua parte no último dia de camping.









 Os pais aventureiros que toparam a brincadeira,chegaram apenas no sábado à tarde, mas conseguiram aproveitar o camping.




Uma pena que não registramos o parabéns, mas  pergunta para a criança onde quer comemorar seu próximo aniversário: CAMPING!!!!!!!!










3 comentários:

  1. Parabéns ao garoto, muito legal a idéia de levar os amigos dele para conhecer a vida campista, escolha do camping então é inquetionavél, o sonho de toda criança.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Aos poucos vamos contaminando os amigos na vida campista. Abraços

      Excluir
  2. Oi Leila td bem? estou vendo seu blog pela primeira vez, parabéns por fazer mais um canal de informação sobre campismo. Fico feliz por ter passado um final de semana legal com sua família no Camping Chapéu do Sol, sinal q aproveitou bem as 2 cortesia q te arrumei....abraços e boas acampadas...
    Eduardo Destro Nogueira

    ResponderExcluir