domingo, 24 de abril de 2016

Feriado em Brotas

Saindo do eixo Caieiras - Itu...rs, vamos nos distanciar um pouco e percorrer uns 250 km, conhecer a cidade de Brotas, o camping escolhido foi o Fazenda das Palmeiras.
Um feriado de 4 dias é ideal para aproveitar ainda mais o campismo. saímos na quarta-feira,  o caminho é tranquilo, fomos pela Bandeirantes, Washington Luiz, SP 197, atravessamos a cidade de Brotas, pegamos uma estrada de terra, aproximadamente 9 km, chegamos no camping quase anoitecendo.
O camping é simples e aconchegante, tem várias opções de acomodação e está iniciando a área de camping. Essa área é íngreme, mas conversando com Jean, ele nos disse que estão aprimorando e vão também ampliar a área também, que é bem pequena.














Tem um lago com caiaque e standup, muito tranquilo e gostoso de curtir, algumas pessoas aproveitam e nadam. Uma piscina pequena, salão de jogos, churrasqueira, duas baterias de banheiros, uma masculina e uma feminina, com 3 chuveiros e dois sanitários em cada. Na churrasqueira tem uma pia para lavar louça e dois banheiros, feminino e masculino. Os banheiros são limpos com frequência, estavam sempre em ordem. Tem também um toboágua, mas a inclinação é pequena, apenas crianças leves conseguem embalo.














O camping tem parceria com uma agência e faz várias atividades, rafting, boia cross, trilhas em cachoeiras, procurem o Daniel, super atencioso, principalmente durante as atividades, todos os guias que estavam acompanhando o pessoal da pousada estão de parabéns, nos sentimos seguros durante toda a atividade. Desta vez fizemos apenas o rafting, mas já estamos programando uma próxima com outras atividades. Amamos.
Um ônibus leva o pessoal até a agência na cidade ao som de "Indiana Jones", muito legal....
O restaurante tem refeições, café da manhã, mas não utilizamos, fizemos as nossas na barraca como de costume.





Resumo: apesar estar começando o camping no local, estão bem organizados, a única questão é a área que é íngreme, mas que irão resolver. Recomendamos.



7 comentários:

  1. Parabéns, lindo lugar. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Sonemia. O lugar é muito bonito. Recomendamos.

      Excluir
  2. Parabéns pelas fotos!!! Sempre lindas,mostrando tudo que gostamos em acampar, alegria e diversão!!! Obrigada por compartilhar lugares novos!!!!!abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia pela visita. Tentamos registrar os bons momentos acampando.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir